O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2010 - 9h19

Guerrón quer ir embora? Que vá!

Ontem li uma notícia de que Guerrón estaria interessado em sair do Atletico. Guerrón veio para cá desacreditado, assim como Maikon Leite, um pouco antes com Wesley no ano passado, e outros jogadores que vieram pra cá em baixa, e foram recuperados pelo clube.

A diferença é que Guerrón veio contratado. Foi comprado, um valor alto para um jogador que estava em baixa.

Eis que o Atlético surge na vida dele, o recupera, e agora o próprio da uma declaração dizendo que estaria interessado em sair do Atlético, e ir para o campeão mexicano Monterrey.

Ora, a minha opinião é a seguinte: Sse ele quizer ir, deixe que vá! Com o valor que será pago pelo seu passe, dá para trazer uns 2/3 jogadores de MUITA qualidade, que somariam fácil no nosso elenco.

Guerrón até agora fez 2 gols, mostrou ser um péssimo finalizador, deu algumas boas assitências, fez alguns bons jogos, mas ainda não me convenceu o suficiente, para compensar o valor que foi pago a ele.

Espero que a diretoria pense muito bem nesse assunto, pois garanto que o valor dele não é baixo, e se caso for vendido, o clube possa suprir com mais peças de qualidade…

No mais, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos. Que 2011 seja um ano de títulos dentro de campo, e que o FURACÃO sopre forte no cenário nacional e internacional!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…