O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2010 - 9h14

Guerrón!

Eu gostaria de entender como um cara que se diz profissional assina contrato com um clube até 2012, aceita as condições do contrato, pois assinou o mesmo e começa a conversar com outro clube, sendo que não faz um ano do cumprimento de seus contrato?

Tenho lido nos noticiários que o Guerrón tem vontade e vem conversando com o clube mexicano Monterrey.

Ou a FIFA, a CBF e os clubes acabam com os empresários ou os empresários, que só visam o bolso deles, vão acabar com o futebol.

Vejam o caso do Tevez, no Manchester, que assinou contrato de cinco anos e agora deu saudade das filhas. Como pode um profissional cuspir no prato que comeu?

Tudo isto tem a ver com a ganância desenfreada dos empresários, estes bandidos do futebol que estão deixando os cubes à deriva.

O Atlético não tem como combater financeiramente com o Monterrey e vocês já sabem o que vai acontecer, né?

Se deixar o Guerrón aqui contra a vontade dele acontece a mesma coisa que aconteceu com o Dagoberto.

Sinto muito, mas é o que penso, por isso temos que investir na base e deixar estes mortos de fome que se matem por aí.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…