17 dez 2010 - 14h39

Ocimar garante a permanência de Guerrón

Após a especulação de que o atacante Guerrón poderia se transferir para o Monterrey, do México, o superintendente de futebol do Atlético tratou de negar esta possibilidade. Em entrevista à Rádio Transamérica na tarde da última quinta-feira, Ocimar Bolicenho disse que realmente houve uma sondagem do time mexicano, através da assessoria empresarial do jogador. Entretanto, o Furacão recusou a proposta afastou a possibilidade de Guerrón mudar de ares em 2011, eis que conta com o atleta para a próxima temporada.

“O escritório de representação do Guerrón, que fica em Buenos Aires, nos telefonou e nos passou a proposta, mas o Atlético já rejeitou a proposta do Monterrey. O Guerrón vai ficar aqui na temporada de 2011”, afirmou o superintendente.

Ocimar declarou que a questão não é de valores. “O Atlético não tem vontade alguma de liberar o Guerrón. Ele saiu agora para tirar férias, me disse que estava muito bem aqui e me pediu inclusive para ajudá-lo na aquisição de um imóvel em Curitiba, porque se adaptou muito bem à cidade. É óbvio que um jogador, nesse tipo de entrevista, até porque procurado por um clube do México, vai ter de ser gentil. Eu senti na resposta dele uma resposta social, mas que efetivamente já está descartada qualquer possibilidade de ele ir”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…