17 dez 2010 - 14h39

Ocimar garante a permanência de Guerrón

Após a especulação de que o atacante Guerrón poderia se transferir para o Monterrey, do México, o superintendente de futebol do Atlético tratou de negar esta possibilidade. Em entrevista à Rádio Transamérica na tarde da última quinta-feira, Ocimar Bolicenho disse que realmente houve uma sondagem do time mexicano, através da assessoria empresarial do jogador. Entretanto, o Furacão recusou a proposta afastou a possibilidade de Guerrón mudar de ares em 2011, eis que conta com o atleta para a próxima temporada.

“O escritório de representação do Guerrón, que fica em Buenos Aires, nos telefonou e nos passou a proposta, mas o Atlético já rejeitou a proposta do Monterrey. O Guerrón vai ficar aqui na temporada de 2011”, afirmou o superintendente.

Ocimar declarou que a questão não é de valores. “O Atlético não tem vontade alguma de liberar o Guerrón. Ele saiu agora para tirar férias, me disse que estava muito bem aqui e me pediu inclusive para ajudá-lo na aquisição de um imóvel em Curitiba, porque se adaptou muito bem à cidade. É óbvio que um jogador, nesse tipo de entrevista, até porque procurado por um clube do México, vai ter de ser gentil. Eu senti na resposta dele uma resposta social, mas que efetivamente já está descartada qualquer possibilidade de ele ir”, concluiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…