2011 preocupante?
Fim do campeonato brasileiro, dezembro, férias… chegamos na fase de especulações. Após ler, ouvir, assistir possíveis idas e vindas de nosso plantel, podemos concluir que nosso status atual é preocupante! Do mediano time que formamos em 2010, metade está ‘com um pé’ fora do Atlético, e o pior: nossa maior contratação da história (sic), Guerrón, está doidinho pra sair…
Chico: não quer ficar, contrato acaba em junho. Vai embora. Márcio Azevedo: não quer ficar no Atlético (já na noite de Curitiba…) Vai embora. Rhodolfo: vai ser negociado.
Fora Wagner Diniz, Branquinho, Manoel, que têm várias propostas de times brasileiros…
Agora, a pior situação é de Guerrón… como pode um cara que assinou contrato até 2012, ganhando acima de cem mil reias, repatriado depois de uma péssima passagem pelo Cruzeiro, declarar publicamente que não quer jogar mais no Atlético, e quer ir pro México! Então que vá, o Atlético é muito maior do que você! Não vamos deixar esse cara jogar no Furacão contra sua vontade!
Diretoria, vamos se espertar, e precisamos não apenas do Madson (rei da night), e sim de pelo menos mais 03 reforços de peso! Sem citar o óbvio (atacantes…)