O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2010 - 21h39

Amistoso contra o Cerro em janeiro?

Antes das críticas saibam que sou favorável, sim, à realização do jogo contra o Cerro Porteño, uma despedida da Baixada contra quem a reinaugurou, perfeito.

Agora não em janeiro, afinal temos uma competição importante, a Copa do Brasil, estaremos em pré-temporada.

Esse jogo deveria ser próximo da data de fechamento do estádio para reforma da Copa do Mundo.

Já pensaram, Lucas, o homem que fez o gol de reabertura do estádio atleticano, ser o responsável pelo gol do fechamento do estádio? Seria espetacular.

Espero que se confirme o jogo, além disso, para homenagear as pessoas que trabalharam no clube na época, o time titular e os reservas, o treinador Vadão.

Seria uma noite inesquecível, marketing se faz assim!

Caso seja confirmado, não será um jogo qualquer, será um reencontro com o reinício de uma história de 11 anos atrás.

Espero de coração que tenha realmente o jogo, e mais, que seja em uma data mais apropriada para o clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…