O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2010 - 8h38

Mercadão da bola

As últimas notícias dão conta que as negociações de Chico e Rhodolfo trarão um montante de 10 milhões de euros aos cofres do Atlético.

Chico já admite a negociação com o Palmeiras; com isso, a ida do volante para o Palestra deverá ser confirmada dentro de horas.

Sobre novos reforços:

Segundo a o site Paraná Online, o Rubro-Negro está apalavrado, tem ‘contrato verbal’ com 05 jogadores, são eles:

1- Gabriel- Avaí- zag
2- Alê- Atlético Mg-vol
3- Renan- Guarani- Vol
4- Mazzola- SPO- Ata *
5- Lucas- Cerezo Osaka- Ata

Ainda são especulações, de positivo é o retorno de Lucas, depois de 10 anos; os dois volantes, são ótimo jogadores.

Mazzola, tem um asterisco, pois depende de insucesso do São Paulo na permanência de Ricardo Oliveira, e seria incluido na negociação com o clube do atacante são-paulino.

São bons nomes; se vierem, realmente estaremos montando um plantel, realmente competitivo, ao menos para o 1º semestre.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…