O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 dez 2010 - 8h28

Timemania… dramática!

Preocupante? Por quê?

Muitos só pensam em apelar para a torcida:

1.- Precisamos do apoio da massa para empurrar o (meio) time contra o fulano…

2.- Precisamos da compreensão dos ‘véios’ da GVS não vaiando o grande Bruno Mineiro e o Fabuloso que está apressado em nos deixar…

3.- Precisamos compreensão da torcida em relação ao aumento das mensalidades…

4.- Precisamos disto e daquilo… (a verdade é que só querem tirar leite da massa).

5.- E agora! Jogam-nos o DRAMA da Timemania, como se a colocação atual fosse culpa da massa torcedora…

Ora bolas!

Prezados Conselheiros Atleticanos (os bons e os ruins): esta é a HORA dos senhores (e algumas senhoras)retribuirem um pouquinho para o CAP…

Que se faça uma ‘vacona’ e coloquem o Furacão na liderança… O Tetra campeão (em rebaixamnento) da segundona não conseguiu o seu intento, no ano passado?

Então senhores conselheiros: mostrem-nos o verdadeiro potencial do Conselho, quebrando o silêncio que perdurou o ano todo.

A minha (minúscula) parte continuarei fazendo… mas é muito pouco…

Não corram o risco de chorar o leite derramado…



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…