29 dez 2010 - 8h00

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Caminho aberto
Após a primeira temporada completa como gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolice­­nho, pode comemorar aliviado. A boa campanha do time no Brasileiro fez com que dimi­­nuís­­se a desconfiança de al­­guns atleticanos, que não gostavam do fato de o dirigente ter sido presidente do rival Paraná em 1994 e 1995. Em entrevista ex­­clusiva à Gazeta do Povo na sua casa, ele admitiu que não foi fácil o começo de trabalho no Furacão.

 

Chico recebeu nova proposta do Exterior, diz empresário
O empresário do volante Chico, Rafael Félix, afirmou que recebeu uma nova proposta de um clube europeu pelo jogador. Ele explicou que já foram recusadas duas ofertas do Real Bétis, da Espanha, mas não revelou o nome do novo interessado.

 

Atlético-PR confirma pacotão com cinco reforços
O Atlético-PR não está poupando esforços na tentativa de montar uma equipe forte para 2011. O Furacão confirmou oficialmente o acerto com mais cinco jogadores: os zagueiros Gabriel (Avaí) e Flávio (Grêmio Prudente), os volantes Alê (Atlético-MG) e João Marcos (Ceará), além do atacante Wescley (Sampaio Corrêa). O pacotão chega à Arena da Baixada no dia 3 de janeiro, quando farão
exames médicos.

 

Atlético confirma mais cinco reforços

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…