29 dez 2010 - 12h41

Netinho jogará no Al-Ahli, do Qatar

O meio-campo Netinho, que nas últimas temporadas defendeu o Atlético, acertou nesta quarta-feira sua transferência para o futebol do Oriente Médio. Nos próximos 18 meses, o jogador vestirá a camisa do Al-Ahli, do Qatar. O Atlético não receberá pela transferência, já que o contrato do jogador terminou nesta temporada.

Com 26 anos, esta será a primeira experiência de Netinho em um time do exterior. Criado nas categorias de base do Guarani, o meia se transferiu para o Atlético em 2005. Além de cinco anos no time paranaense, o jogador defendeu o Náutico na temporada 2006. Em 2010, Netinho disputou 36 jogos com a camisa do Atlético, marcou sete gols e foi responsável por dez assistências.

Contente com a nova oportunidade na carreira, Netinho espera fazer sucesso no Qatar. “Eu estou muito feliz com esse desafio na minha carreira. Será uma chance única na minha vida. Era o que eu queria. Poder sair do país, conhecer outra cultura e também outro estilo de futebol. Quero me adaptar o mais rápido possível para fazer sucesso no Al-Ahli”, revelou o meia.

Netinho será o quarto brasileiro no elenco do Al-Ahli. O mais famoso é o zagueiro Fabiano Eller.

Fonte: MM Comunicação



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…