3 jan 2011 - 11h08

Willian acerta com o Corinthians, mas Atlético mantém 50%

Próximo do acerto com o Corinthians, o atacante Willian já sabe que metade de seus direitos econômicos ainda ficará com o Atlético. Segundo o presidente do Furacão, o clube não irá se desfazer da parte que detém do jogador.

Willian tem seus direitos econômicos repartidos igualmente entre o Atlético-PR e seu empresário, Eduardo Uram. Para chegar ao Corinthians, o grupo de investidores ligados ao BMG negociará apenas a parte que pertence a Uram.

O futuro do jogador já está decidido. Apesar de não anunciado como reforço oficial do Corinthians, este deve ser o destino do atacante.

Nos últimos dias, Raimundo, pai do atleta, confirmou à reportagem do LANCENET! que Uram já avisou que tudo está acertado. Apesar de o pai do atleta não revelar onde o filho jogará em 2011, o presidente Andrés Sanchez deixou toda a negociação acordada antes da virada de ano.

Ao que tudo indica, Willian deve ser o segundo reforço anunciado para 2011, após o zagueiro Wallace.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…