Clima de ‘já ganhou’, especialidade rubro-negra
Estava eu bem calmo, na tranquilidade que apenas a beira mar pode oferecer, tomando uma cervejinha em paz com os amigos.
Eis que ligo o computador e vejo as últimas do Atlético.
E mais do mesmo, novamente na última rodada deixamos times que tem casa de pau a pique e torcida de cinco reais nos superar.
Em nada essas torcidas tem de receber os parabéns, obviamente que nas ultimas rodadas houve participação maciça das diretorias dos mesmos, ou seja , até a diretoria de clubes anões, que não hostentam nem uma mísera estrela de papelão no peito, nos superarão.
E nossa diretoria lá, achando que com uma unica participação significativa na votação, seria capaz de evitar essa catástrofe.
Quem vive de chorôrô, alegando que não tem dinheiro pra nada, que nos fazem engolir joaozinhos da serie D ou ídolos geriátricos, devia dar mais valor quando passa um caminhão de dinheiro dando tchauzinho.
Essa historia de relaxar no final é marca de perdedor, desde a time mania do ano passado até a prejuizos incalculáveis como quando perdemos o brasileirão de 2004 devido a declarações infelizes, cantando vitória, que seriamos o primeiro clube brasileiro que daria volta olímpica em são januário, sorte que em 2001 quando o nosso ídolo maior, Geninho, deu a faixa de campeão para nossos atletas depois do 4 a 2 tinhamos pela frente apenas o novato São Caetano, e nós contávamos com nosso trunfo maior, o alado Alex Mineiro na frente.
Agora bola pra frente ,só espero que nossa diretoria não permita que outro pesadelo vire realidade. Manoel tem que ficar!