4 jan 2011 - 10h59

Palmeiras deve renovar o empréstimo de Dinei

O atacante Dinei, que tinha contrato de empréstimo com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2010, irá se reapresentar com o restante do elenco no dia 4 de janeiro, na Academia de Futebol. O jogador e o clube haviam deixado um novo contrato pronto na última temporada e ele será assinado na reapresentação.

O novo vínculo de Dinei com o Verdão irá até o meio do ano. O atacante, que pertence ao Atlético Paranaense, inclusive, recebeu um comunicado da diretoria do Palmeiras para estar presente na Academia de Futebol no dia 4.

“Se ainda não renovou, o Palmeiras vai renovar. Deixamos um contrato pronto para 2011 caso o Palmeiras tivesse o interesse de contar com o jogador. É algo meio automático. Ele ainda recebeu um aviso da diretoria do Palmeiras dizendo que ele deve se reapresentar na terça-feira”, disse Ely Coimbra Filho, empresário do jogador, ao LANCENET!.

Dinei ficou marcado com a torcida alviverde por ter feito um gol na partida contra o Fluminense, na reta final do Brasileirão. Na época, o Tricolor carioca disputava o título do nacional com o arquirrival do Verdão, o Corinthians. O Gol, no entanto, não atrapalhou as pretensões do Flu, que venceu o jogo e a competição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…