O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2011 - 10h36

Caso Manoel – Diretoria, dê o aumento que ele quer!

Diretoria,por favor, senta com o Manoel, nesta quarta feira e dê o aumento que ele deseja, pois o retorno é garantido.

O cara ganha míseros 20 mil reais (para padrão futebolístico) e se vocês oferecerem 100 mil, ele fica no Atlético. Com esse aumento de salário, façam um novo contrato, prolongando por um ou dois anos o vínculo dele com o clube e aumentem a multa rescisória dele.

Não sejam burros, pois se ele for para outro clube, principalmente do eixo do mal (RJ-SP), ele valerá no mínimo uns 20 milhões de euros.

É 100% de certeza que ele será o zagueiro da seleção brasileira, num futuro muito próximo. E possivelmente irá disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Vamos abrir os olhos e segurar ele no clube, pois a sua valorização é merecida. Ele, junto com o Rodolfo, seguraram o time no ano de 2010.

Ele é a nossa grande revelação, desde a época do Kleberson, Jadson e Fernandinho.

É um custo, ou melhor, um investimento que terá retorno posteriormente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…