É por isso que eu não grito nome de jogador…
Primeiro foi Guerrón, dizendo que queria sair do clube. Agora o ‘irmão mais novo’ Manoel, sendo influenciado por algum empresário dinheirista e que só pensa em sí, falar que não quer mais jogador no Atletico…
Não quer mais jogar? Simples, é só vender! É só aparecer algum trouxa que pague uma multa alta pra um jogador ainda em formação, que falhou muito no ano passado, principalmente em bolas aéreas e ‘botes’ errados no adversário…
Caso contrario, fique treinando no CT do Caju até 2014, ai quem sabe no término do contrato, ele possa sair sem dar nada em troca (mas vai ficar 3 aninhos parado, rs).
Um menino que foi criado no CT, foi pego em algum lugar escondido do país, o Atletico deu tudo a ele, instalações de primeiro undo do CT, comida, quarto, assitência, tudo que um jogador de base precisa ter, realizou o sonho dele de ser jgoador de futebol e é esse o reconhecimento do ‘senhor’ Manoel com o clube e com a torcida, que até se mobilizou a favor dele em um ato de racismo de um ‘jogador’ rival?
Isso que eu chamo de ignratidão…
É por isso que eu sou contra gritar nome de jogador. O cara que você grita o nome hoje, amanhã pode estar te dando as costas, pode estar falando mau do clube em público, ou mandando a nossa torcida ficar quieta, como fizeram os traidores Tuta e Marcos Aurelio, que hoje jogam em clubes medícores do nosso futebol…
Quando a Fanaticos puxa o canto dos jogadores, salve-se exceção somente Paulo Baier merece respeito, o resto é um bando de boleiros ingratos, que só estão aqui pra ganhar dinheiro, e usar o clube como trampolim no futuro. NÃO MERECEM O GRITO DE UM TORCEDOR APAIXONADO COMO EU, e acho que não merecem grito de nenhum torcedor nosso!
É POR ISSO QUE NÃO GRITO NOME DE JOGADOR!
Quer sair? VAZA ‘SE MANÉL’!!!