O ‘Piti’ de Manoel
Prestes a iniciar a temporada 2011, o Atlético tem mais um problema, o zagueiro Manoel e seu estrelismo.
Olha, é legítimo um trabalhador buscar e defender seus direitos bem como, adquirir melhores condições e vencimentos por seu trabalho, agora jogar aos sete ventos que não vai permanecer no clube por causa de seu salário de 20 mil reais mensais. Isso é pouco senhor Manoel?
Vou dizer o que é pouco, pouco e difícil é viver com um salário minimo de M…, de 540,00 reais, tendo que pagar de 2,20 à 3,00 reais para andar em um ônibus lotado, sem a menor segurança, isso é complicado.
Sei que para um garoto de 20 anos, até por que sou da mesma faixa etária é complicado administrar a própria cabeça, quando oferecem 5 x seu salário, para sair do Atlético.
Um conselho ao ‘craque’, espere e faça como Rodolpho que aguentou poucas e boas no Atlético e agora vai para o exterior, receber mais do que o Atlético, Inter, e Corinthians, estão lhe oferecendo.
No Atlético você não terá uma midia tão forte como a de Rio e São Paulo, mas terá uma torcida que te apoia, um clube que paga em dia e mais estruturado, além de Carlinhos Neves, que trabalha na seleção brasileira, por isso, pense.
Agora rebelar-se,dizendo que não pagará a multa seria algo insensato e uma ingratidão ao clube que te projetou e a uma torcida que paga 75,00 Reais por mês no plano de sócios do clube e outra parte que deixa 60,00 reais por jogo quando vai a Arena.
A ingratidão é a pior todas as não virtudes de um ser- humano.