7 jan 2011 - 20h47

Bruno Mineiro pode ser trocado por Daniel Paulista, do Sport

As diretorias de Atlético e Sport podem acertar uma troca de jogadores nos próximos dias. O time pernambucano tem interesse no empréstimo do atacante Bruno Mineiro, que brilhou com a camisa do rival Náutico. No ano passado, o Sport já havia entrado em contato com o Atlético sondando Bruno, mas o negócio arrefeceu.

Nos últimos dias, o técnico Geninho usou de seu prestígio
para tentar convencer a diretoria rubro-negra a liberar o atacante. “Tenho uma excelente relação com os diretores do Atlético, tanto que liguei para o presidente e dois diretores para ver se eles facilitam a liberação do Bruno Mineiro. Sei que não será fácil, mas estamos tentando”, afirmou Geninho em entrevista à imprensa recifense nesta sexta-feira.

Pelo lado atleticano a diretoria confirmou interesse em um jogador do Sport. O volante Daniel Paulista esta na lista de reforços do Rubro-Negro e sua vinda não depende da ida de Bruno Mineiro para a Ilha do Retiro. “O Daniel Paulista é um bom jogador. Mas não vamos nos preciptar. Com a não vinda do João Marcos temos opções, e o Daniel é uma delas”, declarou o diretor de futebol Valmor Zimermann em entrevista a Nadja Mauad.

Em dezembro, havia circulado a notícia de que o Atlético tinha interesse no jovem meia-atacante Ruan, revelação do Rubro-Negro da Ilha do Retiro, que também surge como possibilidade de ser incluído no negócio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…