Minha ‘cornetada’
Neto – Jogou bem, acho que esta queimando etapas, tenha sucesso. João Carlos é um ótimo goleiro e não deixará falta, além de Santos que me recordo dos jogos da Copinha de dois anos atrás em que foi o grande destaque.
Rhodolfo – este vai fazer falta, pois é o maior zagueiro do Brasil. Há muitos anos não vi alguém jogar tanto em sua posição. Estamos torcendo por você.
Manoel – eu tenho catalogado 12 pontos que perdemos por suas falhas (grotescas) . Se o Corinthians ou Inter deseja tê-lo , sem problemas, pague a multa rescisória. Simples, muito simples.
Até quando o eixo do mal?
Cada vez mais se torna explícito e amoral o assédio direto ao jogadores de nossos clubes, pelos clubes do eixo Rio-São Paulo, mas especialmente a São Paulo.
Ou os outros estados se unem para enfrentar este ‘status quo’ tratando desde quotas iguais para todos, espaço ou vizibilidade na emissora oficial de transmissão principalmente à cabo onde fala após os jogos 1 h sobre os times de São Paulo e 20 minutos do resto. O resto tem conceito literal.
Alô Atlético e Coritiba, liderem um levante para questionar esta covardia que determinará o definhamento dos times fora deste eixo, e aí incluam-se Rio Grande e Minas também…
Eles (Rio e SP) são tão incompetentes que com todo o massacre econômico que ostentam, conseguimos ainda chegar em 6o. lugar, e fechamos o ano com superavit ao contrário destes chamados ‘Grandes Clubes’.
Aguardem.