O quintal do vizinho
Ao ponderar sobre as contratações e a formação do atual elenco do CAP para esta temporada, muitas dúvidas e algumas certezas.
As certezas são o fato de não mais termos o menino Neto em nossa baliza, e a vontade da diretoria de negociar Chico e Rhodolfo.
As dúvidas são as expectativas quanto aos jogadores trazidos para este certame.
Se pensarmos bem, todas as contratações realizadas são apostas, inclusive Madson, o que chega com um cartaz maior por causa do da fama de indisciplinado que pode comprometer o rendimento em campo e chegando em Lucas, que se estivesse mesmo fazendo gols em profusão no oriente não viria para cá com tanta facilidade.
Curioso mesmo e achando pra lá de estranha a contratação do zagueiro Gabriel do Avaí/SC. Ora, o gajo nem ao menos figurava na equipe titular dos catarinenses, que teve campanha modesta no Brasileirão 2010, diferentemente do outro (Emerson), trazido justamente pelo rival.
Aí me pego a pensar, meio intrigado, ao olhar as mercadorias que trouxemos e fazendo a inevitável comparação com o quintal do vizinho, concluo que o adversário da terrinha fez melhores negóciações do que nós.