O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 jan 2011 - 10h31

Se não me engano…

Lembro de um jogo em 2010, não recordo contra quem, mas tenho quase certeza que o Neto falou que morreria pelo Atlético, depois de uma jornada brilhante em que salvou o time.

Mas agora, bastou mostrar uns dólares a mais que todo aquele ‘amor’ esfumaçou-se na visão das verdinhas.

Realmente, como vários amigos tem comentado aqui, é uma pena que está garotada tenha tanta pressa para ir atrás de quem oferece uma grana a mais. São os mercenários da bola.

Impera a burrice de não aproveitar que estão fazendo sucesso no nossos times, ganhar mais experiência e valorizar ainda mais seus passes. Ganharia o clube que investiu no jogador. Ganharia o jogador que vai em outra condição.

Mas a pressa para embolsar dólares é estimulado pelos ‘empresários’ e pelos pais que também querem mamar. A fantasia de comprar carrões, roupas de grife e ir as festas cercados de belas garotas (que mais cedo ou mais tarde vão levar uma pensão- vide caso Bruno) vai minando o futuro desta molecada.

Jogar na Europa é o sonho de todos, mas ali é para os experientes. Quantas grandes promessas se perderam e terminaram suas carreiras no Azerbaijão, Qatar, Emirados Arábe.

E poucos voltaram com o que ganharam bem investido para garantir o futuro.

Neto, espero que a estupidez e imaturidade dos seus 21 anos ao pressionar para ir embora, não seja para ser um reserva de luxo que acabe ofuscando sua bela carreira e que não seja mais lembrado para a Seleção.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…