Infelicidade!
Não vou entrar no mérito de opiniões divergentes. Acredito fielmente que muitos aqui escrevem sob forte emoção, com a cabeça quente, às vezes sem ponderar ao certo suas opiniões. Relembro vagamente neste momento as quantas vezes já fiz dessas!
Tem muita coisa certa naquilo que os colunistas escrevem, independente do lado que defendem, mas tem muita besteira também. Me sinto profundamente ofendido quando certos torcedores respondem nossas colunas com xingamentos. Acho que nessas horas percebemos porque existem duas torcidas organizadas do mesmo clube se matando jogo após jogo: o atleticano não sabe conviver com as opiniões divergentes. Ser pró Atlético não é ser cego, burro, imbecil. Temos o direito de usar os neurônios e não apenas gritar no estádio.
E foi usando meus neurônios que ralei muito pra ser servidor público. Da próxima vez que se manifestarem neste espaço não generalizem, pois não é todo servidor público que é ‘barnabé’. Assim como qualquer empresa, vai existir o funcionário bom e o ruim.
O fato de possuir estabilidade não se relaciona com opiniões que contrariem a maneira como o clube se comporta. Ja me ferrei muito na iniciativa privada e sei muito bem como é ter que bater metas, fazer hora extra, cobrir trabalho de outros colegas. Portanto acho preconcentuosa a simples vinculação de opiniões de certas pessoas que não tem a minima visão de como funciona um clube de futebol ao fato de serem servidores publicos.
Reproduzo aqui o que escrevi no site da Gazeta do Povo sobre o Timemania:
‘Sou atleticano e não lembro a última vez que joguei em loterias. Ja pago impostos suficientes (demais pro meu gosto) e não vejo razões pra pagar por dívidas dos outros. Talvez Corinthians e Flamengo estejam liderando as apostas pela simples falta de consciência política de seus torcedores. Pobres idiotas que defendem essa jogatina barata como simples desculpa para aflorar rivalidades clubisticas!!!!’
Blog Arquibancada virtual
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/?id=1083648
Já fui sócio, sempre comprei produto oficial, etc., mas não sou a favor dessa manobra pra saldar dividas de maus pagadores. Entra ano sai ano sempre surge uma lei, uma medida de anistia pra esses canceres das finanças públicas, e quem paga é a sociedade.
Portanto tenho consciencia dos meus direitos e deveres porque os anos de estudos me ajudara muito a ser um cidadão melhor independente de passar nas provas ou não.
Agora se mesmo assim alguém aqui ainda tiver audácia de me falar que sou barbabé, que o meu ta garantido, que só faço o feijão com arroz, eu dou uma dica: vá estudar!!!