Resposta ao Sr. Sérgio Bittar de Souza
Sou funcionário público, não nasci funcionário público. Sou atleticano, nasci atleticano, tal qual meu filho é atleticano de berço. Gostaria de lembrar ao ‘nobre’ Sr. Sérgio Bittar de Souza que é preciso muita competência para passar em concurso público, muito mais concorrido que muitos vestibulares importantes no país, ou seja, não é para quem quer é para quem pode.
Por acaso também sou sócio, também pago Premiere para ver meu Furacão, também pago para o meu filho ser sóciofuracão, também apostei muito na timemania, também compro camisas oficiais do meu Atlético, e por tudo isso, exerço o meu direito de descer a lenha na diretoria quando acho necessário.
Concordo com o senhor, jogador de futebol é profissional e quando recebe uma proposta mais vantajosa deve aceitá-la. Também acho que o jogador Manoel (meia-boca e se acha, tal qual o senhor) deve cumprir o contrato que tem com o CAP, caso contrário deposite a multa rescisória e daí pode jogar até no inferno.
Acredito que este espaço democrático é para discutir as coisas do nosso clube…agora, por que será que todo ‘vendedor’ é chato e se acha melhor que os outros?