Coração Valente ou Marcapasso Mercenário?
Nossa, estou vendo alguns torcedores dizendo o futebol perde seu brilho com aposentaria de Washington, fala sério, mas vai ter torcedor ingênuo lá no Constantino Constantini.
O cara estava às traças, morto pro futebol, veio o Atlético, recuperou o cara, fez dele o maior artilheiro do Brasil de todos os tempos, em troca o que ganhamos? Resposta: ele elogiando a torcida do Fluminense, uma torcida fraquíssima, que mais vaio ele do que aplaudiu, o cara ficou quase um turno inteiro sem fazer gol, era vaiado todo jogo, mas mesmo assim elogios para o Flu.
Pior que isso, o cara não citar o Atlético é uma coisa acima do ridículo, vocês não acham?
Pensa assim, você é dado como acabado para o trabalho, apenas uma empresa, acredita em você, aí essa empresa te ajuda a crescer, dá todas as condições, faz de você uma pessoa respeitada e etc.
Cinco anos depois essa pessoa volta a sua empresa, com a camisa de outra empresa, ai da uma volta em sua empresa e sai rindo, zombando, foi o que esse rapaz fez, quando veio aqui, fez 3 gols, jurou que não ia vibrar, mas adivinha: parecia que tinha feito o primeiro gol na carreira de tanto que vibrou.
É incrível, gente, e vai ter pessoas criticando o que estou falando e dizendo nossa, o cara foi o maior artilheiro, nossa o cara amava o Atlético, nossa que injustiça falar mal do cara, por favor, isso que ele fez é uma palhaçada!
Apenas para concluir, o único Washington para quem bato palmas é aquele que fez dupla com Assis na década de 80 e que até hoje veste a camisa do Atlético, mesmo tendo jogado no Fluminense!