Sobre Washington, diretoria…
Minha opinião sobre o Washington é de que ele deveria lavar a boca quando falasse em humildade, reconhecimento. Definitivamente, essas duas palavras não se encontram em sua pessoa, Sr. Washington. Não mesmo!
Ser profissional, procurar sua melhor proposta, optar por disputar certos campeonatos, etc…, tudo certo!
Não citar e agradecer ao Clube que te salvou para a vida e para a profissão na entrevista de aposentadoria, não! Não pode ser de alguém humilde e grato a Deus, prezado Coração Ingrato!
Se agradece a Deus, lembre-se que foi Ele que te abriu as portas deste Clube e torcida!
Talvez na entrevista tenhas tido um quadro de hipoglicemia, ocasionando confusão mental momentanea a ponto de causar uma certa amnésia deste período de sua vida.
Respeito o caríssimo colega Carlos A. Fabri que escreveu sua opinião homenageando o Sr. Washington, mas te digo uma coisa, prezado Carlos. Valente e guerreiro são os corações de milhares de desabrigados no mundo inteiro que ganham 1 centésimo e até milésimo do salário dele ao mês e continuam batendo pela vida, mesmo após tudo, e AGRADECENDO àqueles que os ajudaram nesse árduo período!
Coração valente temos nós que trabalhamos como uns cavalos para podermos melhorar de vida pagando impostos absurdos, quando este ganha seu salário limpinho, livre de moradia, custos com saúde, alimentação e muitas outras regalias.
Por isso disse no início que serve para todos os jogadores de hoje, com raríssimas exceções, pois com o dito ‘profissionalismo’ o que o torcedor a meu modo de ver deveria fazer é gritar o nome do CLUBE e não desses PROFISSIONAIS!
Jogadores passam, e todos são absolutamente substituíveis, o que não se substitui é o seu Clube, o nosso CAP.
Quanto as críticas à diretoria acho um pouco pesadas, mas cada um tem um pensamento. O meu é de que administrativamente foi excelente, saneando o Clube de dívida anterior e colocando-o num patamar mais tranquilo para investirmos.
Eu não vejo um CAP forte, brigando com o primeiro escalão dos clubes antes da conclusão do Estádio e de todo o patrimônio, mas depois disto, não tenho dúvidas de que seremos um dos 5 maiores do Brasil, podendo competir em contratações com SPFC, CRF,SCCP, etc…
Só para pensar: quantos torcedores temos só na capital? Temos apenas cerca de 22000 cadeiras para serem ocupadas por sócios, e mesmo assim não completamos o total. E quando tivermos 42000 lugares, teremos 42000 sócios?
E se a diretoria exigisse a mesma ousadia de nós? Eu participo! E vocês?
Fica o pedido para quem puder, que se associe, mesmo porque, em caso de discórdia, ter condições de acesso aos diretores para questioná-los e cobrá-los, ok?
E prezado Carlos: um abraço. Leio sempre que posso seus textos.