16 jan 2011 - 22h49

Depois de erro e vaias, Manoel pede desculpas

O zagueiro Manoel cometeu um grave erro que acabou permitindo ao Arapongas marcar o primeiro gol contra o Atlético no jogo deste domingo. Ele errou numa saída de bola e tentou sair driblando um atacante adversário. Acabou sendo desarmado e o time visitante abriu o marcador. Logo depois, chegou ao segundo gol e deixou o Rubro-Negro numa situação bastante complicada.

Depois da falha, Manoel recebeu vaias da torcida. A cada toque do zagueiro na bola era possível denotar a insatisfação da massa rubro-negra com jogador.

Ao final da partida, ele reconheceu que prejudicou o time e se desculpou. “É complicado, mas temos que continuar trabalhando. Temos muito a acertar na equipe. Admito a minha falha. Infelizmente errei o passe e eles fizeram o gol. É normal a torcida cobrar, eles têm direito. Peço desculpas por ter errado naquele momento, mas vamos buscar melhorar na próxima partida”, afirmou.

Polêmicas

No ano passado, Manoel esteve no centro de uma polêmica de repercussão nacional depois de ter sofrido ofensas racistas do palmeirense Danilo. A torcida atleticana deu mostras de que não se pode desrespeitar a camisa que só se veste por amor, ao defender Manoel e reprovar Danilo no jogo de volta da Copa do Brasil na Arena.

O Atlético acabou sendo eliminado pelo Palmeiras, mas realizou boa campanha no Campeonato Brasileiro, com destaque para o setor defensivo. Antes do início desta temporada, Manoel se envolveu em outra polêmica.

Mesmo tendo assinado um novo contrato no segundo semestre de 2010, o procurador do jogador exigiu uma maior valorização e afirmou que Manoel ameaçava não se reapresentar com o grupo de jogadores para a pré-temporada deste ano. Cogitou-se que o zagueiro teria sido procurado por outros clubes, o que acabou não se concretizando. Após uma reunião com a diretoria, Manoel se reapresentou e treinou normalmente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…