O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jan 2011 - 0h07

Atlético 2011

Mais uma vez começamos o ano perdendo, desta vez para o Araponguinha, isto é nome de time. O que é mais engraçado é que os times do interior pegam jogadores nas praçinhas e dá certo, nós montamos um time caro que não dá.

Sei que ainda é começo de campeonato tanto para nós quanto ao Araponguinha mas perdemos para eles, com um time dito mais expressivo deveriamos ao menos ter empatado, ja começo duvidando da competência de alguns, pois ja tiveram tempo suficiente para treinar.

Nos treinos marcam 1,2,3,4 mas na hora que precisa, nada. Sou crítico construtivo, o Atlético tem obrigação de ganhar destes timecos de cacos emendados, não vou dar moleza em minhas críticas pois este ano tem que dar certo, chega de discurso bonito.

Chega de teoria e vamos à prática. A última vez foi em 2001, estamos fazendo aniversário de 10 anos, será que para o Presidente banqueiro é pouco tempo? Acho que sim, mas saiba Presidente que quem torce tem urgência senão feche as portas. Assim diz o ditado: quem não tem competência que não se estabeleça.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…