Diretoria, técnico e Washington
Primeiramente gostaria de dizer que graças a Deus esse é último ano dessa diretoria incompetente e tomara que a próxima gestão volta a ter o pensamento de grandeza que já tivemos e a ousadia de inovar e fazer com que o furacão esteja mais presente na mídia nacional.
Segundo lugar, pode parecer precipitado mas com esse SS no comando técnico do furacão vamos mais uma vez entregar o título para os leitões.
Não é possível que um clube com a estrutura do Atlético consiga perder o jogo para um Arapongas da vida. Desculpem o pessoa de lá, mas não existe nível de comparação entre um e outro. O fato mais preocupante porém é que começamos a temporada na mesma situação das anteriores e o pior, a torcida já sabe no que vai dar.
Sem querer ser pessimista, mas acho que SS não é técnico para o Atlético, mexe mal no time e muitas vezes inventa nas substituições.
Agora, tem que pegar o camarada que contratou o tal no Nieto e me desculpe o atleticano Ivan Gonzales, e mandar o camarada embora, pois não é possivel ter no elenco rubro negro uns caras tão ruins de bola.
Quanto ao Washington minha gente, acredito que tenho a mesma opinião da maioria dos torcedores, pois o cara já era dado como morto para o futebol e o Atlético o recuperou. O mínimo seria ele ter citado o Atlético em sua entrevista. Mas esperar o que de jogador de futebol, não é mesmo.