O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2011 - 17h12

Água de vina

Estamos indo de mal a pior somente porque temos um presidente que não passa de água de vina, ou seja não serve para nada. Um presidente que contrata um diretor de futebol que torce para o Paraná Clube, que não entende nada de futebol, que compra torcidas organizadas com churrascos, que contrata um bando de zé ninguem de nivel de terceira divisão, que contrata um treinador que entra para jogar na Baixada com dois volantes, sendo que um deles não serve para futebol amador (David) e outro que parace que corre com uma âncora amarrada aos pés (Alê). Marcos Malucelli você vai ficar marcado como o presidente que não ganhou um único Atlétiba na sua gestão, nem de futebol de botão.

MM peça o boné e vá para trás de uma mesa. Não se torne um novo Husseim Zraik à espera de um novo Petraglia, porque nós torcedores não vamos esperar outra goleada para tomar vergonha na cara. Fóra MM, fora Manuel, fora Bolicenho e toda esta corja que só te dizem amém. Há não vamos esquecer que fechamos o ano com superavit. Más Flamengo e Fluminense, os dois últimos campeões brasileiros, não são os que mais devem no Brasil, agora te pergunto, qual torcida é mais feliz? A nossa ou a da dupla fla-flu?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…