19 jan 2011 - 20h12

Bolicenho desdenha de proposta do Flamengo

O superintendente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, desdenhou da proposta do Flamengo para ter Manoel. Segundo o dirigente, a troca de Manoel pelo ex-atleticano e pentacampeão Kleberson, especulada nesta quarta-feira, seria boa apenas para o clube carioca.

De acordo com informações surgidas durante o dia, o Flamengo propôs a troca por empréstimo de Manoel por Kleberson, que teria 70% do salário pago pelo rubro-negro carioca: “É um negócio bom para o Flamengo. Ele já tem de pagar 100% do Kleberson, vai pagar só 70%, vai ter um lucro de 30% aí e ainda pega o Manoel. Só pode ser brincadeira. Essa transação é boa. Para o Flamengo”, afirmou o dirigente.

No início de janeiro, especulou-se a volta de Kleberson para o Furacão. Na época, o presidente Marcos Malucelli falou à respeito da possível contratação: “O Flamengo quer liberá-lo e aí a faixa salarial do Kleberson não é para o Atlético. Se ele eventualmente não se liberar do Flamengo, aí se viabiliza a vinda dele porque nós temos que pagar uma parte e o Flamengo pagará a grande parte do salário”, explicou.



Últimas Notícias