Desastre no certame, freguesia na base: que belo começo de ano!
Sim, caros amigos. Começamos o ano perdendo jogadores, e outros querendo sair do clube. Começamos levando bucha no Paranaense pro poderoso Arapongas, e ainda por cima mais uma vez perdemos para o time verde em uma competição nacional da base…
O ano que todo mundo sonhou ser melhor, já começou MUITO MAL!
Primeiro foi Guerron dizendo que queria conversar com o clube, para negociar sua saída para o Monterrey do Mexico. Depois foi a vez de Neto, de maneira inesperada, acertar sua saída do clube.
Ainda não é certa a saída do zagueiraço Rhodolfo, mas esse é questão de tempo. Até porque se ele ficar será um desastre, pois sería uma ‘traição’ da diretoria perante o jogador, pois os Bananas da nossa cúpula prometeram a ele, que seria negociado, mas até agora nada…
Imagine a vontade dele de continuar jogando aqui?? Por isso acho que seria um desastre!
Juntado tudo isso, ontem estreamos com o pé esquerdo no certame. Perdemos pra um time fraco (não vi nada demais nesse time do Arapongas) com jogadores nossos sem nenhuma vontade, alguns fora de forma, e outras peças mostrando que não tem bola pra jogar no Atletico (Nietos e Gonzalez da vida). De bom mesmo só os estreiantes Madson e Ale. Ambos jogaram bem.
A nota bizarra do jogo foi do nosso ‘zagueiro desvalorizado’ Manoel. Ele mesmo, que falhou em vários jogos do Brasileiro do ano passado, ontem de novo entregou o ouro pro bandido. Justo ele, que estava louco para sair daqui, pois pensa que já tem banca pra peitar um clube que deu tudo a ele na base, para virar profissional.
E pasmem, quase vomitei quando vi a nossa torcida gritando o nome desse safado antes de começar o jogo, e pior ainda DEPOIS QUE ELE FALHOU NO GOL! já disse que não grito nome de jogador, MUITO MENOS DE UM MERCENARIO COMO ESSE! Mas pelo jeito tem torcedor nosso com ‘síndrome de mulher de malandro’!
E pra fechar, hoje fomos DE NOVO eliminados para os rivais em uma competição nacional. É impressionante a diferença de vontade dos jogadores do time de lá, em comparação com os nossos jogadores. Enquanto nossos jogadores entram de salto-alto fazendo corpo mole, tentando meter caneta e fazer firula, a piazada do lado de lá entrando com vontade, dividindo, dando combate, mesmo tendo um time inferior ao nosso, enfim, COM TESÃO DE VENCER UM JOGO TÃO IMPORTANTE COMO É UM ATLETIBA!
Tá na hora de orientar essa piazada que Atletiba é coisa séria, seja a divisão que for. Inadimissível perdermos mais um torneio nacional pra um time que tem uma estrutura muito inferior à nossa!
Isso serve pro pessoal do profissional também. Esse ano se precisar suar sangue dentro de campo, pra vencer ‘os de lá’ pois la se vai 2 anos sem vençer os caras!!!
2011 começou MUITO MAL, frustrante, e esperamos que tudo melhore no decorrer, E ISSO É OBRIGAÇÃO!