Falta liderança
Mais uma vez começa o ano e lá vamos nós outra vez sem grandes perspectivas para 2011. Poderíamos aproveitar o nosso quinto lugar do ano passado para embalar neste início e fazer o nosso time uma equipe respeitada e imbatível. Infelizmente não é e nao foi assim.
Começamos de forma tímida e até por que não dizer ‘ridícula’ o que já se previa com os anuncios que vinham do CT do Caju. O time não está definido. Sergio Soares ainda não definiu o time titular e assim por diante.
Temos uma boa equipe mas falta liderança, e esta em todos os níveis, pois temos um presidente feijão com arroz, temos uma diretoria comum, um treinador que só se vangloria e está deslumbrado com a melhor chance da vida dele, com um time de primeira divisão. Tem na realidade um time comum, sem nenhuma motivação ou responsabilidade.
Responsabilidade esta que só a torcida tem em colaborar e prestigirar o Furacão.
Falta liderança dentro e fora de campo e isto é visível. Falta um time vibrante, um capitão que assuma seu papel de líder não pela idade e sim pela capacidade de motivar e conduzir um time à vitória.
Nosso treinador só arranja culpados como se ele não fosse parte da equipe, (isto o Paulo C Carpegiane tinha de positivo). Enfim. Estamos começando o ano de forma ridícula.
Temos que ter um técnico para o Furacão e não o Furacão para um técnico. Que a sorte nos ajude e que tenhamos muita paciência.