19 jan 2011 - 16h50

Jadson vence ação judicial por perfil falso no Orkut

O meia Jadson, ex-Atlético, atualmente no Shakhtar Donetsk, processou o Google, dono do site de relacionamento Orkut, pela criação de um perfil falso com o seu nome na rede de usuários.

O jogador venceu a ação e o Google foi condenado a indenizá-lo por danos morais, além de fornecer o IP (Internet Protocol) da pessoa que criou a página falsa do atleta na internet.

“O falsário postou uma série de informações falsas, totalmente divergentes do comportamento profissional do atleta e o site de relacionamentos Orkut, mesmo notificado, quedou-se inerte”, explicou o advogado Marcelo Robalinho, agente de Jadson, explicando que o jogador doará o dinheiro para as vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Fonte: assessoria de imprensa da Think Ball & Sports Consulting



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…