O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2011 - 17h15

Onde estamos?

No final do Brasileirão nos arrastamos e perdemos posições; no começo do Parananense perdemos para o disciplinado e bem montado time do Arapongas; perdemos a classificação na copinha para os coxas; perdemos no ranking da Lotomania, dinheiro fácil que entraria nos cofres, sempre enxutos; campanhas de marketing não existem; categoria de base, um amontoado de pseudojogadores, que com apenas 15 minutos de intervalo sucumbem tática e tecnicamente, num jogo praticamente ganho; no time principal equipe escalada erroneamente, substituições equivocadas, parecendo futebol amador.

Nessas alturas algumas comparações até ofendem o futebol amador, me desculpem os da suburbana.

Sei que o futebol se desenrola durante uma competição e resultados melhores virão, mas com certeza sem aquela confiança de 8 a 9 anos atrás. Partidas fáceis se tornarão batalhas extenuantes.

Por isso pergunto: alguém está observando tudo isso? Existem ouvidores sem vínculo algum, com quem quer que seja, que estão anotando estas pífias campanhas?

A torcida merece todos estes vexames? Todos os setores do Clube Atlético Paranaense parecem estar acordando de um sono profundo de décadas e estão se entreolhando e perguntando: onde estamos?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…