23 jan 2011 - 19h45

Clube estuda medida judicial contra a Caixa

A antecipação do concurso 172 da Timemania para o último dia útil de 2010 parece não ter sido digerida pela direção do Furacão. Naturalmente o sorteio ocorreria no primeiro dia de 2011 e não contaria no ranking de apostas do ano passado. Entretanto, a Caixa Econômica Federal, banco que detém o controle da loteria decidiu sem qualquer consulta prévia aos clubes pela antecipação do concurso.

Vale lembrar que até o concurso 171 o Atlético estava entre as equipes mais bem colocadas no acumulado geral. “O ranking 2010 era até o concurso 171 e não até o 172. Se a Caixa não antecipou em 2009, por que fez isso em 2010? Se a Caixa não reconsiderar, vamos discutir isso judicialmente”, disse o presidente atleticano Marcos Malucelli em entrevista coletiva concedida na semana passada.

Sobre o prejuízo causado ao clube, Malucelli minimizou a questão: “Financeiramente não vai nos atrapalhar em nada. A nossa dívida é consolidada e pequena. A prestação é de R$ 27 mil. Recebíamos R$80 mil. Estávamos antecipando parcelas. A nova receita (valor que será repassado pela Timemania) será compatível com a nossa prestação. Temos apenas o prejuízo da repercussão. “



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…