Decepção
Mais uma vez, a Globo manipula informações.
Na reportagem com Washington, hoje, pelo Esporte Espetacular, ele contou tudo sobre sua carreira. Bom, quase tudo. Achei que dessa vez, ele pelo menos agradeceria ao Furacão, em algum aspecto. Mas não.
Contou desde sua saída da Ponte Preta, passando pela seleção, pelo Fenerbahçe, até ser dispensado por problemas cardíacos.
Ao narrar sua volta ao futebol, apenas diz que retornou pelo Atlético, assinando um termo de compromisso com o clube, se responsabilizando por problemas futuros, em relação à sua saúde.
O que não foi dito pela reportagem, foi que o Atlético pagou todos os tratamentos, medicamentos, cirurgias e salários do jogador, até ele retornar ao futebol. A reportagem deixou a entender que Washington voltou com recursos próprios e deixa o Atlético com uma imagem de oportunista, nessa história.
Não sei se o Washington, na passagem pelo Atlético, brigou com a diretoria, com a torcida. Porque ele não fez menção alguma ao Atlético, com uma exceção: Ao dizer que o gol mais marcante na carreira foi no jogo de estréia, contra o Paraná Clube.
É isso? Te damos a alegria de jogar futebol, sua saúde de volta, te colocamos de volta no cenário MUNDIAL do futebol, e o que merecemos, é um gol?
Já ao Fluminense, glórias e alegrias. Paixão pela torcida. Inclusive, ele deixa a entender que foi a torcida CARIOCA que lhe deu o apelido de Coração Valente.
Sinceramente, como ídolo, o Washington foi a maior decepção da minha vida.