Concordo com João Marcos Peres Santos, e acrescento
Caro João Marcos Peres Santos.
Concordo praticamente com tudo o que você disse. Só acredito que nosso time não está investindo muito em jogadores. Guerrón é o único nome que deverá ficar no CAP na próxima temporada. E sinceramente, acho muito pouco.
Sem falar da grana que o CAP recebeu na venda do NETO e que não contratou ninguém de nome expressivo. Aliás, o Atlético só contrata refugo de outros times. Um exemplo claro disso é o Guerrón, que nem era convocado para os jogos do Cruzeiro no ano passado.
Nosso time tem que investir mais sim. Tem que trazer jogadores de nome e futebol de primeira e nao só investir em apostas.
Paulo Baier: excelente jogador, mas está praticamente aposentado no próximo ano, ou seja, precisamos de outro substituto à altura ou iremos sofrer da mesma forma que sofremos quando saiu Kleberson, Jadson, etc.
Madson: outro excelente jogador. Gosto dele desde a época do Vasco mas… Pertence ao Santos e estamos servindo só de laboratorio para que ele se reerga e volte para o Santos, assim como Wesley e Maikon Leite.
Mudando totalmente de assunto agora.
Há cerca de dois anos eu vi uma reportagem onde dirigentes do Atlético diziam que estão formando um planejamento para que nosso time ganhe o Mundial de Clubes até 2015… Mas para isso tem que contratar, tem que investir. Tem que apostar não apenas em promessas de futuro futebol, mas também em nomes grandes que tragam titulos, marketing, etc…
O Atlético tem que apostar no Atlético.