25 jan 2011 - 21h47

Santos deverá deixar o Atlético em abril

O goleiro Silvio, apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Atlético, foi contratado para suprir a provável perda de Santos, que hoje ocupa a posição de terceiro goleiro, atrás de João Carlos e Renan Rocha.

Santos tem contrato somente até 31 de março e recusou as propostas de renovação feitas pela direção. O clube alega que Santos vem sendo procurado desde o ano passado, mas se recusa até mesmo a fornecer o nome de seu empresário, com quem a negociação teria de ser conduzida.

O presidente Marcos Malucelli falou sobre o assunto em recente entrevista coletiva: “Não sabemos quem é o procurador dele. Fizemos uma proposta, mas ele não se pronunciou. Então dou como certa a saída dele após o contrato. Por isso contratamos um novo goleiro”.

Aderbar Melo dos Santos Neto, natural de Campina Grande, foi contratado pelo Atlético em 2008, quando tinha 18 anos. Ele era um dos destaques do Porto de Caruaru e chegou ao clube juntamente com o meia Leandro, que acabou não chegando até os profissionais do Atlético.

Santos foi titular do time júnior do Atlético na Copa SP de 2009 e se tornou conhecido da torcida na campanha do vice-campeonato. Desde o ano passado, integra o elenco profissional. Há poucos dias, atuou pelo time B nos dois amistosos realizados na Tanzânia.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…