55 = a dez
No último sábado fui sorteado com um camarote e todos os regalos patrocinados pelo Clube Atlético Paranaense. Presenciamos um primeiro tempo que nos minutos iniciais davam a impressão de um jogo fácil. Entretanto, conforme o jogo foi evoluindo apresentaram-se alguns erros, determinados pela postura técnica. A defesa ainda sente a ausëncia de alguns jogadores que eram chaves no conjunto e foram negociados. Ocorre o que é muito natural quando da falta de entrosamento e que resulta no bate cabeça entre alguns jogadores. O resultado foi o placar do primeiro tempo Atlético 0 x 1 Iraty.
O segundo tempo mostrou um outro Atlético, um time determinado a lutar e buscar o placar a qualquer custo. Assim, o Atlético mostrou sua força e determinando a virada no placar.
Após o final do jogo, percorri as várias rádios e constatei que o melhor jogador apresentado pela mídia foi o Lucas. Entretanto, é importante deixar aqui meu sentimento como torcedor e aniversariante do dia. O melhor jogador na minha humilde análise foi o Madson que durante o segundo tempo se comportou como um jogador que recém tinha entrado em campo. Correu, passou, recebeu, se antecipou e enfim foi o diferencial no conjunto. Desta forma se o comando técnico tiver a ousádia de avançar e apresentar pelo menos mais dois ou trës jogadores para dar conscistëncia ao plantel.
Começo 2011 com a esperança de que teremos um ano de muitas vitórias e uma copa Sul Americana muito vitoriosa. Este foi o meu desejo quando cortei o bolo de aniversário.