Silvio esclarece declarações e diz que quer ficar
O goleiro Silvio, apresentado como reforço do Atlético nesta terça-feira, voltou a falar sobre os seus planos para o futuro. Ontem, em conversa com os jornalistas no CT do Caju, ele mencionou a possibilidade de transferir para o futebol inglês no meio do ano: “Eu cheguei a ir para a Inglaterra, fiquei duas semanas lá e, por causa da papelada, fiquei de voltar no meio do ano. A negociação ficou bem avançada. A diretoria já sabe, junto com meu empresário. As coisas extra-campo são meu empresário que está vendo para mim”.
Após a repercussão da declaração, Silvio falou sobre o tema através de sua conta no Twitter. Em resposta à jornalista Nadja Mauad, ainda na noite de terça-feira, disse que a negociação com o Chelsea era “apenas uma possibilidade” caso não renovasse com o Atlético, mas esperava continuar no Rubro-Negro por mais tempo.
Depois, insistiu que sua prioridade é ficar no Atlético e renovar o contrato com o clube. “Em nenhum momento disse que estou acertado com o Chelsea. Estou acertado com o Atlético e quero renovar por mais tempo”, afirmou.
Nesta quarta-feira, depois de treinar no CT do Caju, Silvio falou mais sobre seus planos: “Não quero sair no meio do ano, não. Mas isso depende de eu fazer um bom trabalho aqui, e do Atlético renovar comigo”. Em resposta ao Twitter da @furacaocom, ele explicou que sua declaração na apresentação foi sobre a possibilidade de sair no meio do ano somente se o Atlético não desejasse sua permanência.
“Agora é pensar em trabalhar bastante e se Deus quiser no meio do ano poder renovar por mas tempo aqui no Atlético, essa é a minha vontade”, escreveu, para depois concluir: “Só quero falar do meu time que é o Atlético Paranaense, onde eu tenho contrato, aonde quero ser feliz, e poder ficar por muito tempo”.