1- Sérgio Soares: Até gosto dele, mas o que é este time? O jogo está nos 36 min do segundo tempo, temos um amontoado em campo. Falta toque de bola, falta calma, falta estrutura. Ninguém toca a bola e o gramado está ruim mesmo.
2- Manoel: O despreparo do zagueiro queimou a sua cara, se a história de ir embora é verdade ou não eu não sei, mas o que deve acontecer é ele pegar uma reserva e pensar na vida. O problema, é que ele é bom jogador, o momento dele é que é ruim.
3- Time: Quando vamos ver o Atlético vibrante? Não importa se é o campeonato estadual, amanhã aquele time verde nojento pode ganhar e chegar a abrir 4 pontos de vantagem e sabe o que acontece? Eles é que aparecem. A nós restará o esquecimento (ainda que momentâneo) de um jogo onde tudo deu errado.
4- Diretoria: Não adianta começar a tentar promover o clube nas cidades apenas em dia de jogo se o Atlético for lá e fizer um fiasco desse.
5- RPC: Para finalizar, fica aqui o meu protesto contra narrador, comentarista e a tentativa de tornar clubes minusculos de nosso estado em grandes. Concordo que temos que valorizar nossas coisas, mas isto não implica em querer tratar o Atlético como no mesmo nível ou ainda em adversário. Foi irritante a vista grossa com a violência do time do Operário e principalmente a falta de crítério nos comentários. Desta forma a RPC parece um amontoado de amadores falando sobre coisas que não são verdades e sim bairrismo exacerbado.
Acorda, Atlético. Às vezes os momentos para se mostrar forte são exatamente estes que muita gente por aqui está tratando com desleixo.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.