O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2011 - 10h18

Por que tratam indignamente os ídolos?

Creio que o time titular para este inicio de temporada deve ser modificado com urgência, pois quem acompanha o Furacão vê o que esta acontecendo, então para isto, sugiro uma mudança tática no time. Logo ficaria assim:

Silvio no gol (já que o João Carlos não é tudo aquilo)
Marcos Pimentel – Lateral direita
Paulinho – Lateral esquerda (só por venderam o Márcio)
Manoel e Rafael Santos – Zagueiros
Alê e Claiton – Volantes
Paulo Baier – Meia Direita
Madson – Meia esquerda
Guerron – Ponta Direita
Lucas – Atacante

Com isto o time criaria mais, pode ter maior posse de bola e ainda terá boa qualidade na meia cancha. Agora fica uma questão que não quer calar: – Já que o Clayton jogou bem nos jogos que entrou, inclusive dando passe para gol, por que não utilizar o jogador? Irão fazer o mesmo que fizeram com o Alex Mineiro? Os ídolos vêm ao clube apenas para terem a imagem quebrada. Até quando vai durar a imagem boa que temos do Lucas?

Abraços a todos, e Sergio Soares, abra os olhos ou você será o próximo a ir para a guilhotina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…