O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2011 - 10h43

Inicio de temporada

Assistindo aos jodos pela televisão e naturalmente com os comentários medíocres na televisão SKY (agora somente assisto ao video e não mais o áudio) vejo o retrato de um time sem NETO, o goleiro precisa de tempo, mas não tem ainda a mesma performance, não temos lateral direito, o Manoel precisa voltar das férias sem os problemas que afetaram e ainda o afetam, o quarto zagueiro daria um bom reserva e o Paulinho vai se firmando.

No meio vejo o Branquinho, o Paulo Baier e o Lucas na frente. Acho que nas demais posições com a entrada do Madson precisamos reforçar a equipe para o Brasileiro, pois 50% de rendimento no Brasileiro é uma coisa, o que já é difernte no Paranaense.

Vamos entendendo que as coisas precisam de tempo, porém também não vejo no treinador o mesmo impacto do Carpeggiani. Desta forma o Campeonato é bom para uma análise de que precisamos melhorar a defesa. Acho, para não ser injusto, que o Daivid é bom jogador também e não sei como anda o Claiton, pois não está sendo aproveitado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…