Persistir é burrice
O problema não é tanto perder para os timões do campeonato paranaense, mas é a forma como tem acontecido! O time está muito mal armado, desorganizado e sem vontade.
Cada escalação é um absurdo para qualquer torcedor, mesmo que desavisado. Já se sabe que na mexida do intervalo e nas substituições tudo ainda poderá piorar mais! Ver um time aguerrido – como a história do Atlético nos mostra -, sem nenhuma vontade em campo é o que nos decepciona!
Não há desculpa para esse futebol sem vontade. Nem pré-temporada, nem falta de preparo físico, nada. O que se sabe, isso sim, é que claramente há uma má vontade geral em relação a esse técnico. E não é de hoje!
Não condeno os jogadores por se verem em posições que não são as suas, em funções equivocadas e sendo expostos aos gritos da torcida. Não é fácil! O técnico não tem a equipe nas mãos (como se diz no jargão futebolístico) nem nos pés, nem em lugar nenhum!
O certo é que não deu certo e não estava dando certo nem no campeonato brasileiro. Mas esta presidência finge que não vê e vai enfiando mais e mais os pés pelas mãos! Não é e nunca foi técnico para o Furacão! Espero que acordem logo e façam a troca, porque errar é humano mas persistir no erro é burrice!
Chega de burrice, Bolicenho e Malucelli.