Quero meu time de volta!
Cadê meu goleiro? No troco da troca dá pra vir algum que sirva? Ou vai todo mundo embora e a gente coloca o Bolinha lá na meta? Já que pra agarrar a bola não tem, pelo menos ali ele fica mais perto de quem se machuca.
Cadê meus zagueiros? Um que foi, mas ainda não foi, dois que perdemos? O Manoel estava indo ‘menos mal’ do lado do Rhodolfo. E agora? Vamos (vamos mesmo?) vender um e perder dois? E quem fica? Se for para fazer do jeito que estão fazendo, me deem a 3 que eu mesmo faço.
Cadê meus meias? Tirando o ‘tio’ Paulo, que pelos ‘serviços prestados’ e pela bola mesmo fica fora dessa, o que aconteceu com os caras? Cadê meus volantes? E o Branquinho? Ou Amarelinho (?!) – o que mais lhe convier. Chama o Julião da TOF pra dar combate ali e deixa só o Madson (que, parece, criou juizo na cabeça) para correr (pelo menos isso ele faz).
Do ataque eu nem pergunto. O Lucas está indo na dele e está indo bem. Mas como ano passado também não tinha ataque, nem vale a pena dizer que o Guerron, para fazer 15 faltas na linha de fundo, correr como um boi brabo e nada… ainda não justificou o investimento. Vendam o bicho e tragam o Neto de volta, que tal? Pelo menos vamos tomar menos gols.
E se não trouxerem de volta o menino mesmo (agora devem estar pedindo o dobro do que pagaram, no mínimo), fica assim: Bolinha, eu sozinho, Julião, ‘tio’ Paulo, Madson e Lucas. E que não bobeiem que a gente leva o caneco.
E agora chega! Não quero mais brincar de Paranaense 2010. Quero meu time de volta!