O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2011 - 16h44

Sergio Perdido Soares

Jogou a primeira partida com dois volantes. Perdeu e foi criticado. Depois jogou com um volante só e pediu para o Paulo Baier, pasmem, fazer a função de segundo volante. Claro que não funcionou. Então ficou para o Branquinho fazer esta função.

Depois disso, Madson tem uma amigdalite e não pode jogar em Ponta Grossa. Sergio Soares volta a escalar dois volantes e tomamos pau do não mais que razoável Fantasma.

Próximo jogo? Nova incógnita. Quando chegar o clássico quero ser um mico se SS vai ter coragem de jogar com um volante só. Será que não existe um segundo volante capaz no elenco? Claiton desaprendeu a jogar? Se ele está tão mal assim é melhor rescindir o contrato de 100 mil mensais de uma vez.

Não é solução trocar de treinador toda hora mas é bom SS começar a definir um time que jogue alguma coisa pois a sua batata tá assando…

Ainda em tempo: um banquinho de reservas poderia colocar a cabeça de certos jogadores no lugar. Que belo prenúncio de ano, hein?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…