Sérgio Soares não é mais treinador do Furacão
Todos os dias já pela manhã, antes mesmo de tomar café, abro essa página da Furacao.com, na ampla e irrestrita esperança de ler esse furo de reportagem, essa manchete maravilhosa, que vai iluminar meu dia.
Não tenho nada contra a pessoa do sr Sergio Soares, até mesmo pq em clubes pequenos ele fez um relativo sucesso. Talvez seja isso, o seu discurso é para times pequenos, franco-atiradores, sem nenhuma responsabilidade. O Atlético já foi pequeno antes da era Petraglia. Em 5 anos de 1995 até 2000, o Furacão agigantou-se e hoje nossa torcida é exigente por demais, compatível com a grandeza do Clube.
Então sr. Sérgio Soares, num arroubo de inteligência e dignidade, peça para sair antes que se torne persona non grata. deixe a agradável lembrança do 5 lugar no Brasileirão e vá embora. Ah se não for pedir muito, quando o senhor pedir a conta e comprar suas passagens, compre mais uma e leve o paranista Bolicenho com você, porque com certeza vocês se adoram. Somente isso pode explicar a visível falta de evolução do nosso time jogo após jogo, e nada abalar o relacionamento de vocês!