Temos que ter calma
No início da semana escrevi que acreditava no time. Ainda acredito, pois os jogadores individualmente não são responsáveis por fiascos como o de ontem (levar OLÉ do Operário é f***!!!). O que cada vez menos acredito é no trabalho do senhor SS.
Mas temos que ter calma. Mesmo seu trabalho ter demonstrado somente coisas como um time sem NENHUM padrão de jogo, falta de vergonha na cara para assumir a responsabilidade por fiascos, e a capacidade de trazer velhos conhecidos (BOTA O CLAITON PRA JOGAR!), não acredito que deva ser mandado embora imediatamente.
E não é porque acho que ele mereça mais tempo. Acho que ele deve ficar simplesmente porque não temos opções no mercado para reposição. Não adianta mandar embora e ficarmos com o Leandro até acharmos alguém melhor.
Minha sugestão: deixa o cara ‘mostrar o trabalho’ até começar a dança de treinadores no Brasil. O Tite daqui a pouco roda no curintia. O PC Gusmão vai rodar no Vasco. O Renato Gaúcho acho que logo vaza do Grêmio. Assim que um desses deixar seu emprego, contrata e manda embora o SS. Até lá, vai que o SS resolve nos desmentir e o time engrena? A cada rodada eu duvido mais que isto vá acontecer, já que o time, ao invés de evoluir, regride.
O Paranaense só termina em maio, e o primeiro turno já foi pro espaço, então não vejo muito problema em deixá-lo por mais um mês, e assim que algum treinador mais capacitado ficar disponível, contratá-lo.
Só ofereçam um bicho MONSTRO para o time tentar ganhar o Atletiba, para tentarmos ‘salvar’ o ‘planejamento’ do início da temporada, ou ao menos salvar a nossa dignidade.