Time de 1ª – Técnico de Segunda
Pois é, mais uma vez nosso técnico dá demonstrações de que não tem a mínima condição de ser técnico do CAP ou de qualquer time de 1ª divisão. Só a nossa diretoria que não vê isto.
Ontem eu vi um time sem comando, perdido em campo, esquema tático confuso e sem motivação.
Manoel está com a cabeça em sua saída. Do jeito que está, desvaloriza seu passe dia a dia e tem a tendência de piorar. Acho que deviamos tê-lo vendido quando tivemos oportunidade. Vejam vocês que nos últimos quatro gols que levamos o Manoel falhou em todos.
Rafael Santos seria uma excelente opção no banco de reservas, mas para ser titular não dá.
João Carlos, coitado, não tem a mínima condição. Não teve culpa no gol, quando mais uma vez, Manoel atrapalhou em vez de ajudar, mas não sabe se colocar e é fraco.
Mas o mais fraco de todo o elenco é o seu comandante, que não transmite segurança e raça e parece estar perdido no seu próprio esquema tático – se é que tem um.
Além de tudo é amargurado e temperamental – Wagner Diniz que o diga e o Claiton também. Não dá para entender tendo ele no grupo e ele sequer no banco fica e o time precisando de um volante que saiba sair jogando.
Alheia a isto, nossa diretoria em vez de correr atrás de boas contratações, inclusive o novo técnico, reintegra jogadores que já demonstraram não ter condições. Bruno Costa e Gabriel Pimpa, é brincadeira. Raul ainda gosto dele e Fransergio, acho que poderia ser aproveitado.
Será que falei besteira?
Diretoria, acorda.