Vergonha
Vergonha!!! Vergonha!!! Vergonha!!!
Repeti três vezes a palavra vergonha.
Vergonha por torcer para um time. Opa, time não, monte de jogadores, opa, monte de jogadores não, apenas um monte. Os adjetivos que se podem dar a este ‘monte’ ficam a cargo de cada torcedor.
É crivo que alguns jogadores se excetuam nessa situação, pois sozinhos nada podem fazer.
O que eu poderia esperar do time, era um pouquinho, um tiquinho só, da garra que os jogadores do Operário tiveram. Não quero entrar na discussão da qualidade dos jogadores do Fantasma, mas o que eles fizeram, em campo foi o oposto que o FURACÃO teve. O Operário foi aplicado, teve muita garra, confiança e determinação.
Aos jogadores, lá vai…
Não preciso dizer que esse Guerron, o tanque de guerra desgovernado, tem que ir embora, pois com o que ele ganha, tinha que jogar muito mais. Parece um louco.
Esse Manoel é uma fraude. Um verdadeiro imbecil e ruim de bola. Manda ele cortar babaçu no Maranhão. Esse João Carlos, coitado. Ele deveria ir para o PSTC, aprender os fundamentos básicos. Esse Ivan Gonzalez, meu Deus, tem o meu sobrenome. Qualquer semelhança é mera coincidencia. Tchau.
Branquinho, acho que ele joga de patins, pois o cara não para em pé, além de ele achar que é magico, ao tentar driblar e passar pelo meio dos outro jogadores. Mas ainda acredito nele.
Alê parece um leão de chácara, para não dizer que parece bandido, pois acha que intimidando os outros com suas cabeçadas, suas entradas, vão tremer na base. Um ridículo. Deivid. Não é possível que o Sergio Soares acha que o Claiton jogue menos que ele.
Marcos Pimentel!? Temos Wagner Dinis e a volta do Raul. Oremos: Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra… Que saudades do Luisinho Neto, do Alberto, etc.
Lucas e Paulo Baier: os burros de carga. Tenho pena deles. Paulinho, seu futebol é como seu nome: pequenininho. Rafael Santos, parece um boneco do carnaval de Olinda.
Sérgio Soares. O que tanto ele fala naquele maldito microfone. Fala com quem? Com o Ocimar Bolicenho? Com o M. Maluceli? Com o Papa?
Volta Geninho, pelo amor de Deus.