O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jan 2011 - 10h09

Vergonha

Vergonha!!! Vergonha!!! Vergonha!!!

Repeti três vezes a palavra vergonha.

Vergonha por torcer para um time. Opa, time não, monte de jogadores, opa, monte de jogadores não, apenas um monte. Os adjetivos que se podem dar a este ‘monte’ ficam a cargo de cada torcedor.

É crivo que alguns jogadores se excetuam nessa situação, pois sozinhos nada podem fazer.

O que eu poderia esperar do time, era um pouquinho, um tiquinho só, da garra que os jogadores do Operário tiveram. Não quero entrar na discussão da qualidade dos jogadores do Fantasma, mas o que eles fizeram, em campo foi o oposto que o FURACÃO teve. O Operário foi aplicado, teve muita garra, confiança e determinação.

Aos jogadores, lá vai…

Não preciso dizer que esse Guerron, o tanque de guerra desgovernado, tem que ir embora, pois com o que ele ganha, tinha que jogar muito mais. Parece um louco.

Esse Manoel é uma fraude. Um verdadeiro imbecil e ruim de bola. Manda ele cortar babaçu no Maranhão. Esse João Carlos, coitado. Ele deveria ir para o PSTC, aprender os fundamentos básicos. Esse Ivan Gonzalez, meu Deus, tem o meu sobrenome. Qualquer semelhança é mera coincidencia. Tchau.

Branquinho, acho que ele joga de patins, pois o cara não para em pé, além de ele achar que é magico, ao tentar driblar e passar pelo meio dos outro jogadores. Mas ainda acredito nele.

Alê parece um leão de chácara, para não dizer que parece bandido, pois acha que intimidando os outros com suas cabeçadas, suas entradas, vão tremer na base. Um ridículo. Deivid. Não é possível que o Sergio Soares acha que o Claiton jogue menos que ele.

Marcos Pimentel!? Temos Wagner Dinis e a volta do Raul. Oremos: Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra… Que saudades do Luisinho Neto, do Alberto, etc.

Lucas e Paulo Baier: os burros de carga. Tenho pena deles. Paulinho, seu futebol é como seu nome: pequenininho. Rafael Santos, parece um boneco do carnaval de Olinda.

Sérgio Soares. O que tanto ele fala naquele maldito microfone. Fala com quem? Com o Ocimar Bolicenho? Com o M. Maluceli? Com o Papa?

Volta Geninho, pelo amor de Deus.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…